Com a melhor classificação em “ofertas atuais”, o MicroStrategy 2019™ ganha a pontuação máxima em oito de 10 critérios

quarta-feira, 31 de julho de 2019

TYSONS CORNER, Va.--(BUSINESS WIRE)-- 31 de Jul, 2019 -- a MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial, foi nomeada recentemente pela Forrester Research como a empresa líder no relatório “The Forrester Wave™: Enterprise BI Platforms (Client-Managed), Q3 2019”. O MicroStrategy 2019 recebeu a pontuação máxima em oito de 10 critérios de oferta atual: Sistemas para insights (Systems of insight), Arquitetura, Big Data, Mobile, Desenvolvimento/ customização de aplicações, GUI, Preparação de Dados e Opções de implementação.

MicroStrategy — Wave Leader (Graphic: Business Wire)

O vice-presidente e principal analista Da Forrester, Boris Evelson, escreveu no relatório que as companhias podem “contar com a MicroStrategy como plataforma corporativa e alicerce de BI”. O estudo também apontou que “em janeiro de 2019, a MicroStrategy introduziu conectores para plataformas concorrentes de BI, permitindo que os usuários usem suas ferramentas de visualização de dados, enquanto ainda utilizam a MicroStrategy como uma camada semântica comum. Interessantemente, o HyperIntelligence conecta todos os conteúdos do navegador - ERP, CRM, e-mail, calendário, documentos e até mesmo plataformas concorrentes de BI -, com os cards do HyperIntelligence. Esses cards consolidam uma variedade de dados disponíveis no BI corporativo em um dashboard com informações que surgem de forma dinâmica quando os usuários passam o mouse sobre o hiperlink.

“Nós estamos orgulhosos com os resultados da Forrester. Isso reafirma o motivo pelo qual as empresas estão mudando para o MicroStrategy 2019, que consiste em uma plataforma aberta, escalonável e abrangente, possibilitando decisões mais rápidas e inteligentes”, comenta Tim Lang, Executivo Sênior, vice-presidente e CTO da MicroStrategy Incorporated. “Nós acreditamos que o HyperIntelligence™ é a tecnologia da próxima geração e que direcionará uma maior adoção do Analytics, promovendo um impacto positivo na cultura e no desempenho dos negócios”, acrescenta Lang.

Recentemente, a MicroStrategy também foi reconhecida em premiações e outros importantes relatórios do mercado por instituições como:

Sobre a MicroStrategy

A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade. Pioneira na área de BI e analytics, a MicroStrategy disponibiliza software que capacita pessoas a tomarem melhores decisões e transforma a maneira como fazem negócios. Oferecemos aos nossos clientes corporativos uma plataforma de software de alto nível e serviços especializados, que possibilitam a implementação de aplicações exclusivas de inteligência. Para saber mais, acesse nosso blog em português, visite nosso site e nos siga no LinkedIn, Facebook e Twitter

MicroStrategy, Intelligent Enterprise, MicroStrategy Library, MicroStrategy 2019, HyperIntelligence, HyperCard, Enterprise Semantic Graph e MicroStrategy World são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. of their respective owners.

MSTR-G

Claudia Cahill